O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.
Sim! Todos os pedidos acompanham um código de rastreamento, enviado por e-mail e WhatsApp, para que você acompanhe a entrega.
Após o envio do pedido, o código é enviado em até 5 dias úteis. Pode levar até 3 dias úteis para o rastreamento ser ativado nos Correios.
Se após esse prazo o código ainda não funcionar, entre em contato com nosso atendimento que ajudaremos imediatamente.
O prazo para processar e despachar seu pedido é de 2 a 5 dias úteis. Após esse período, a entrega depende do método escolhido na compra.
Após o envio, a entrega costuma ocorrer entre 2 a 3 semanas, podendo se estender até 45 dias úteis, conforme a localização, método de envio e país de origem.
Feriados, greves ou retenções alfandegárias podem influenciar o prazo.
Nossa loja garante a entrega do seu pedido. Se o pedido for extraviado ou taxado, você será reembolsado integralmente.
Todos os produtos passam por controle de qualidade antes do envio. Caso chegue com algum defeito ou erro, garantimos a substituição.
Se a entrega não for concluída por ausência do destinatário, o pedido pode ser redirecionado a um ponto de retirada ou retornar ao nosso armazém. Entre em contato para solucionarmos rapidamente.
Pedidos podem ser cancelados em até 7 dias corridos após a confirmação do pagamento, desde que ainda não tenham sido enviados. Após esse prazo, será cobrada uma taxa de reembolso e transporte.
Você pode solicitar a devolução do pedido em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso e na embalagem original.
Fale com a nossa equipe pelo e-mail ou WhatsApp. Estamos prontos para ajudar!